Será a certa para você se...
Ao contrário do ciclista de estrada puro que mede os watts e pesa as refeições, você prefere as aventuras épicas fora de estrada que provavelmente terminam com uma cerveja e um churrasquinho. Mas isso não significa que você irá comprometer seu desempenho. Você espera obter muito pelo dinheiro duramente merecido, incluindo a qualidade, a versatilidade, a durabilidade e uma intensidade ridícula de diversão.
A tecnologia que você obtém
Um resistente quadro em alumínio com uma geometria progressiva que é estável em altas velocidades e eficiente ao enfrentar as subidas, cabos ocultos que não interferem com bolsas, pontos de fixação para bagageiros e para-lamas e suportes para bolsas integrados ao quadro, uma transmissão 2x11 Shimano GRX com marchas baixas para acelerar nas subidas ou no cascalho áspero, freios a disco hidráulicos para poder de frenagem em todas as condições climáticas, aros prontos para tubeless e pneus largos 700x40c para gravel, para maior estabilidade e tração.
A palavra final
Se a intensidade da aventura atingida por real gasto é uma prioridade para você, você não conseguirá algo melhor do que a Checkpoint ALR 5. Peças de qualidade, um quadro de liga de alumínio durável e uma riqueza de recursos, como grande espaço livre para os pneus e opções de personalização para que você possa enfrentar as aventuras melhores e mais distantes com confiança.
Conjunto de quadro
Quadro Alumínio Alpha série 300, tubo de caixa de direção cônico, roteamento interno de cabos, guia de corrente 3S, movimento central T47, pontos de fixação para bagageiro e paralamas, suportes integrados para bolsas de quadro, freios a disco de montagem plana, eixo direto 142x12mm Ajuste do quadro Gravel
Rodas
Cubo dianteiro
Bontrager em liga, rolamento selado, disco de bloqueio central, eixo direto 100 x12mm Blocagem dianteira
Eixo direto Switch Bontrager, manete removível Cubo traseiro
Bontrager em liga, rolamento selado,
disco de bloqueio central, cubo livre de 11 velocidades Shimano e eixo
direto 142x12mm Blocagem traseira Eixo direto Switch Bontrager, alavanca removível *Aro Tamanho:
52, 54, 56, 58
Bontrager Paradigm, Tubeless Ready, 24 furos, largura 21 mm, válvula Presta Tamanho:
52, 54, 56, 58
Bontrager Paradigm SL, Tubeless Ready, 24 furos, largura 21mm, válvula Presta Raios
Aço inoxidável de 14g Pneu Bontrager GR1 Team Issue, Tubeless Ready, parede lateral com reforço interno, talão de aramida, 120 fios, 700x40c: Peça de pneu
Injetor de selante para pneus sem câmara Bontrager, 6 onças Fita de aro Fita de aro Aeolus XXX Bontrager Tamanho máximo do pneu 700 x 45c/650 x 2,1 pol. pneu Bontrager
Transmissão
Alavanca de câmbio
Shimano GRX RX600, 11 velocidades Desviador dianteiro
Shimano GRX RX810, soldado Desviador traseiro
Shimano GRX RX810, gaiola longa, catraca máx 34D *Pedivela Tamanho:
52
Shimano GRX RX600, 46/30, comprimento 170mm Tamanho:
54, 56
Shimano GRX RX600, 46/30, comprimento 172,5mm Tamanho:
58
Shimano GRX RX600, 46/30, comprimento 175mm Movimento central Praxis, rolamento interno T47, roscado Cassete
Shimano 105 HG700-11, 11-34, 11 velocidades Corrente
Shimano HG601 Tamanho máximo do elo de corrente 1x: 44T SRAM ou 50T Shimano, 2x: 50/34
Componentes
*Selim | Tamanho:
52 Conjunto Verse P3 Bontrager, trilhos em aço, largura 155mm |
---|---|
Tamanho:
54, 56, 58 Conjunto Verse P3 Bontrager, trilhos em aço, largura 145mm | |
Canote | Bontrager em liga, 27,2 mm, deslocamento de 12 mm, comprimento de 330mm |
*Guidão | Tamanho:
52 Bontrager Elite Cascalho, largura 40cm |
Tamanho:
54, 56 Bontrager Elite Cascalho, largura 42cm | |
Tamanho:
58 Bontrager Elite Cascalho, largura 44cm | |
Fitas para guidões | Fita de guidão Supertack Bontrager |
*Avanço | Tamanho:
52, 54 Bontrager Elite, 31,8 mm, compatível com Blendr, 7 graus, comprimento de 80mm |
Tamanho:
56, 58 Bontrager Elite, 31,8 mm, compatível com Blendr, 7 graus, comprimento de 90mm | |
Caixa de direção | Integrado com FSA, rolamentos de cartucho selados, 1-1/8pol. Na parte superior, 1,5 pol. Na base |
Rotor de freio | Shimano SM-RT70, centerlock, 160mm |
Tamanho do rotor | Tamanhos máximos do rotor de freio: 160 mm dianteiro e traseiro |